Guh Arte e Inclusão é um blog feito para que eu possa partilhar trabalhos relacionados com a área de pedagogia e inclusão escolar.
Meu nome é Augusto, se quiser me mandar alguma coisa por email mande para: augustoegocultural@hotmail.com
ou fale comigo pelo msn: augustoguhpedagogo@hotmail.com.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Trabalhando as Letras em Libras ( Alfabeto/datilologia)

ola! Neste post vamos trabalhar com o alfabeto em Libras. Usamos as letras no sistema chamado datilologia, em que fazemos a soletração das palavras, com elas podemos falar nomes de pessoas, lugares e palavras quando esquecemos o sinal. Para outras situação haverá um sinal próprio para cada coisa.
No vídeo abaixo eu estou fazendo os sinais das letras, assistam e acompanhem repetindo as configurações de mão, isso será importante para aprenderem...


Pessoal eu trouxe essas imagens super interessantes para ajudar vocês no estudos, busquei elas no site Espaço educar , eu recomendo que vocês deem uma olhada la, tem muito mais informações importantes nele
o link do site é 




















































Esta postagem pertence ao Espaço Educar.
Se você copiar, dê os créditos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário